quinta-feira, setembro 03, 2009

Eleitos!

"são todos unicos, cada um a sua maneira !"
>>FAMILIA <<

- A mãe, que é unica!(mae e mae da radio gothick^^)
- Ao pai,com quem eu vivo aventuras!^^ (pai^^)
- Ao irmão, que nasceu para me xatear! xd ( na es tu zz!)
- À irmã granduxa, que sempre me puxa po caminhu certu^^
- À minha pima fofuxa sempre sorridente, ke me anima o dia!^^
- A toda a minha familia, que me tem acompanhado de dia para dia desde que nasci^^
>>FAMILIA DA RADIO GOTHICK<<

- À mami moon,que é resistente ke nada e ninguem a derruba! ke seempre poe as minhas musicas^^
- Ao papi dark diamond, que tem um coração de diamante seempree brilhante^^
- Ao meu maninhu kiduxxo zz, porke ele existe^^
- À minha titi nosky, que é uma viciada em country, transe e piimba *he he ^^
- Ao meu titio lethal^^
- Ao meu titio jc^^
- Ao ddd, o diabinhu oficial da radiio gothick^^
- Ao Dj Bob, bem vindu a radio e a familia!
- Ah jo, a relações públicas da radio gothick, que tem sempre uma multidão de amigos atras dela^^
- Ao beijokeiro oficial da radio, (ta taram taram ) ..santinhus.. (clap clap)^^
- Ao ruby, uma pedra preciosa !^^
- Ao milex, por ser quem ele é!^^
- Ao viciadu Neddy! Xd viciadu!! viciadu so an digu em ke^^!

AMIGOS(net)

FIREGREENDEVIL(FIRE)>> bem é impossível dizer mais! diabinho de estimação!
BUGA>>
DRIKA>> uma amiga, simplesmente
SOFI>>




Os Eleitos
- O gentil, mede sempre as palavras antes de falar, sempre com a preocupação de não nos magoar^^ ( e pede sempre desculpas por tudo e por nada!) (paaulo^^)
- o simpático, bem ñão ha muito a dixer^^ é a simpatia em pessoa^^ ( jo!)
- o amigo, e akela pessoa ke é tuddo^^ ke nos acompanha seempree^^ (ANNY e tdus!)
- o trakinas, é akele ke ta seeempre na brincadeira e participa seempre nas mais malucas malandriçes^^ (paulo>>edu^^)
- o matreiro, bem é sempre muito sorrateiro xp
- o kusko, anda sempre de olho em tudu!
- o beijokeiro, jasus e bj por tdu o ladu^^ (santinhus)
- o resitente, nada nem ninguém o derruba^^(mami moon^^)
- o nerd, anda com a cabeça enfiada nos livros^^(ja tive pior^^ credu^^)
- o satânico, akele ke tem uma sorte do diabo^^( dj dark devil! es diabinhu mas sera ke tens sorte??)
- o emo, akele ke vive o preto^^( pa tdos os emos ke me conhecem^^)
- o gótico, ke é livre em todo o seu ser!^^(ANNY e a tdos os gothicos ke eu tive o praxer de conhecer"!)
- o homem do hip hop ( nao sei como e ke se chama mas prontox), é akele ke vive `a maneira xd
- o rapper, anda sempre a ripar, eu ca nao dou nenhum cd pa ele estragar!!^^
- o dj, ke tem seempre o trabalho ate as tantas e poe as musicas dos ouvintes^^(radio gothick)
- o músico, aquele ke toca o seu instrumento, seja ele kual for, de corpo e alma e ke esta sempre pronto para ter o trabalho de inventar mais imas musicitas para o pessoal (Bem..a tdus os musicos ke konhecu!!)
- À luminosa, sempre com uma carinha geitosa xd ( sunny!)
- O amigo especial (sanosasuke^^ fofu he he ^^)
- Uma fanwritter, ke tem sempre alma e inspiraçãio pa escrever^^(drika^^)
CONTINUA BREVEMENTE!!
* a lista e actualixada conforme os amigos e tal!!

he he ^^
gostaram??
* Bigada por comentarem!! ^^
* bjs a tdus da radio gothik e aos ke me têm apoiado^^
* nosky ..tenhu saudades da tua musica ^^..fikei viciada!!

5 comentários:

  1. mt mt mt mt mt giroh maninha kiduxa
    kem me dera ter esse geitinho pra escrita
    bjs ;)

    ResponderEliminar
  2. .fiko mt fofoo *u*
    - ãmeyy -

    comcordo plenamentee: 'são todos unicos, cada um a sua maneira.'

    bjoO'z :*

    ResponderEliminar
  3. hoooooooooo :$ :$ :$
    que cena cuxi....
    Um pedra preciosa :)

    Adorei

    ResponderEliminar
  4. Eu não gostei..eu adorei!=D

    ResponderEliminar