quinta-feira, março 04, 2010

Família

FAMILIA:

Mãe Esteve quando precisei onde quando pôde. PAI:
LETHAL - Tio Henrique^^
DJ DARK ANOSKY - Tia Ofélia * minha angel viciada^^>> ver post dos eleitos^^
ZAZE - ManoZZ!! * tas seempre presente^^Tio Zé

Pessoas Conhecidas com o qual adorei passar o tempo RADIO GOTHICK contras: satisfazeram todas as minhas necessidades (mas adorei....)

DJ DARK MOON - MAMI MOON´*minha lua ke sempre me ilumina^^
DARKDIAMON - PAPI ^^ * meu diamante ^^>> ver post dos eleitos^^
LETHAL - TITIO^^
DJ DARK ANOSKY - TITIA * minha angel viciada^^>> ver post dos eleitos^^
ZAZE - MANINHU GEMEO ZZ!! * tas seempre presente^^tio zé
DJ DARK DEVIL - DDD/3D * diabinhu^^

FIXELAND

Miss Sunny- Sunny
FireGreenDevil- Fire
luana- luna
diogo fuja- fuja

WILLAIN!!!!

brevemente>> amigos..>>esperem pa ver^^

Enfim, mais um projeto para concluir. 

Sem comentários:

Enviar um comentário