quinta-feira, março 17, 2011

Amiga de Estimação(Dedicatória 5)

Lembro-me do dia,
Em que nos encontrámos,
No bosque,
Que é o mundo.

Estava perdida,
Por entre o labirinto,
De árvores,
E confusa,
No meio de tanta vida,
Que me rodeava.

Estava insegura,
Receosa,
E sem para onde ir,
Por isso,
Corri por esse beco escuro,
Onde te encontrei.

Primeiro,
Tive medo,
Medo de ti,
Que te encontravas,
Na escura negridão,
Mas, depois dos meus olhos,
Se habituarem á situação,
Consegui ver-te,
E apercebi-me que não tinha razão,
Não tinha motivo,
Para te temer,
Pois eras apenas um animal.

Um animal,
Mas sábio,
Por sinal,
Pois acalmaste-me,
Confortaste-me,
E conseguiste proteger-me,
De tudo o que me rodeava,
Com o teu espesso pêlo,
E o teu belo focinho,
Que me aconchegou,
E que afastou,
Tudo,
O que, até ao momento,
Me preocupava.

Com este poema,
Que dedico a ti,
Agradeço-te,
Tudo o que fizeste,
E fazes, ainda, hoje,
Por mim,
Adoro-te,
Minha amiga,
De estimação.

Adoro-te.
Beijos
Comentem!
Ka2009

3 comentários:

  1. Quem é essa amiguinha ???? Tu baralhas-me???? + uma coisinha, é difícil comentar neste blog... estive quase a desistir.

    ResponderEliminar
  2. Está tão querido *.* Obrigada :b também te adoro :D

    ResponderEliminar
  3. De nada, isto nao é nada de especial em relação ao que tens feito e fazes por mim^^.
    Obrigada por comentares.
    Beijos
    ka2009

    ResponderEliminar