sexta-feira, março 11, 2011

Saudades

Anos separaram o meu amor,
Tragédias poluiram a minhas memórias,
No entanto,
Ainda me lembro de ti.

Recordo-me bem,
Dos momentos passados ao teu lado,
Quando estávamos juntos.

O sorriso radiante,
Que aflorava dos teus lábios,
Vermelhos e finos,
Assim que me vias.

O brilho do teu olhar,
Que ainda sinto,
Que amansa,
Esta intensa saudade,
Incerteza,
Da tua existência,
Neste Mundo,
E insegurança da tua Humanidade.

O teu rosto,
Que penso continuar a ver,
Precioso e dourado,
E o cabelo,
Autênticas ondas ruivas,
Que o ornamentavam.

Os teus braços,
Esbeltos e delicados,
Que me apertavam,
Sempre que precisasse.

E tudo o resto,
Que nos pertencia,
E que me trazem melancolia,
Saudade, tristeza,
Esperança de te ver,
Ansiedade para te encontrar,
E vontade suficiente,
Para te continuar a amar!

Poema baseado no livro:"Nómada" de Stephenie Meyer.
Este poema foi escrito com a intenção de demonstrar os sentimentos de Jared por Melanie, a sua amada, quando este ainda não se tinha reencontrado com ela, depois de esta ser capturada, meses antes.
Espero que gostem!
Beijos!
Ka2009

Sem comentários:

Enviar um comentário