sexta-feira, maio 13, 2011

Eu (12/05/2011)

Eu,
E apenas eu,
E eu apenas,
Tal como sou.

Eu,
Humanizada,
Personificada,
Marcada,
Pela vida.

Eu,
Simplesmente,
E um sorriso permanente.

Eu,
Corpo terreno,
Em plena mutação,
Resultado efémero,
Da constante fundição,
Entre alma e coração.

Eu,
Como sou,
Uma pessoa,
Que se transformou,
Que secou as lágrimas,
Que afastou as mágoas,
Para poder receber com euforia,
Sentimentos,
E poder transmiti-los,
A quem deles carece,
A toda a alma solitária,
Desprovida de carinho,
A Toda aquela,
Que não encontra o caminho,
Para aquilo a que chamo,
Felicidade!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu sei que não tenho publicado nada mas, sinceramente, não tenho tido inspiração, só consegui, com a dedicação necessária, escrever este pequeno poema.
Façam-me um favor, quem estiver triste, que não esteja, pois, se for esse o caso, não estará sozinho, nunca, pois terá sempre a companhia de conhecidos, amigos, família, apenas poderá não ter encontrado, ainda, a pessoa ideal para ocupar o seu  coração, no entanto, ela existe, é só não desistir, pois se a procurar, há-de encontrá-la.
Espero que tenham gostado,
Comentem p.l.s,
Beijos,
Ka2009

Sem comentários:

Enviar um comentário