domingo, julho 17, 2011

2º Dedicatória para o Ryuu

Não sei o que te chame, pois não encontro palavras para te descrever, no entanto irei com as palavras existentes, desenhar-te.
- Conhecido não podes mais ser pois para mim és muito mais que isso.
- Amigo é uma palavra que já tem uma certa importância, no entanto, és mais importante.
- Irmão é uma palavra que embora deseje, não posso utilizar, já que não sou digna do teu sangue, sou mera humana para um ser assim como tu: imperfeitamente perfeito, ideal, alguém para preencher este coração que ocupa meu corpo mas que não é meu, pois pertence a ti e a todos os meus amigos.
Obrigada por tudo, e tudo mesmo, pois sei que farias tudo por mim, assim como eu por ti, pois a amizade é assim, amizade essa da qual me orgulho e me lembro cada hora que passa, que ficou marcada e que jamais esquecerei, assim como tu, que eternamente louvararei.
Adoro-te *.*,
Fica bem,
Beijos,
Ka2009

Sem comentários:

Enviar um comentário