sábado, julho 23, 2011

Dedicatória para o Neko (Boy) *.**

Estava a caminhar,
Por mera estrada,
Numa noite
Sem o seu olhar,
Sem rumo,
Sem nada,
Sem sítio
Onde pernoitar,
Sem lugar
Onde a minha fúria,
Angústia,
E receio
Largar,
Sem algo
Ou alguém
Para me ajudar
A acalmar.

Seguia sem rumo,
Perante
Uma sombria noite
Onde não existia
O luar.

Foi então
Que por meros momentos
Deparei-me
Com ele
E me deixei
Enfeitiçar.

Nada assim
Jamais tinha visto
Nada de tão belo,
Que ao descrevê-lo
Me arrisco,
Pois como posso
Tornar real
Essa beleza tal,
Que parecia surreal,
Como posso
Sequer dignar-me
A seu nome
Pronunciar,
Sem a ele
Me ligar,
Sem um laço
De amizade
E muito mais
Criar,
Como posso
Resistir,
Àquele
Seu olhar,
Penetrante,
Magnético,
Apaixonante,
Um olhar
Marcante,
Brilhante,
Como a lua,
Que demorava
A aparecer.

Uma lua,
Brilhantemente
Bela,
Branca,
Que,
No teu olhar
Encontrei,
Olhar esse,
Que jamais
Poderei
Perder,
Olhar esse,
Que
Com o teu nome
Invocarei,
Olhar,
Pelo qual
Tudo farei,
Tudo darei,
Olhar que pertence,
Não a mais ninguem,
Se não a ti,
Pessoa,
Por quem,
Vou até além,
Ao infinito,
Para complementar
Uma amizade,
De que sempre
Me irei orgulhar!

Te adoro Neko *.***
Bjus
Ka2009




Sem comentários:

Enviar um comentário