quarta-feira, agosto 03, 2011

Resposta a Comentário (maria paz)

" A felicidade dos outros é difícil de detectar. Cada qual a vive à sua maneira. Por vezes um grande sorriso e uma face prazenteira, uma vida sem dificuldades escondem uma grande infelicidade.

I am happy, my way. Be happy you too." - By maria paz





Resposta: 


Não são raras as vezes em que as pessoas escondem-se atrás de máscaras, de felicidade, de ódio, para tentar esconder os seus sentimentos, para que não consiga enxergar o seu coração, no entanto, como dito na frase acima escrita, a felicidade (e muitos outros sentimentos, embora estejamos a falar neste em específico) é difícil de detectar, no entanto não será impossível. 
Com este pensamento em mente, sigo os meus passos, tentando fazer com que a dita felicidade chegue aonde eu chego, fique por onde eu passo, estagne em todos os corações que vejo, sinto, toco, que habite neles, e que seja algo presente na vida de quem os tem,
Posso afirmar que actualmente sou, ou melhor, estou feliz, que a felicidade é uma companheira que me guia nesta cidade de sentimentos alheios, e que devo esse sentimento a todos os que me conhecem pois como já deve ter mencionado, o vosso sorriso desencadeará o meu, a vossa felicidade tornará a minha ainda maior.
Se algumas vez pensaram que quando a tristeza se apodera dos vossos corações eu também serei amaldiçoada com ela, estavam enganados. Se estão tristes porque eu havia de ficar também? Não serei   
nem quero ser egoísta pois se também em meu coração esse irrisório sentimento deixar entrar, então como poderei depois alegrar-vos?
Preservo a felicidade o mais tempo possível em meu coração, pois se eu não estiver feliz quem o estará por vocês? Quem conseguirá alegrar-vos, se eles próprios ficarem tristes? 
Poderei ficar menos feliz com a vossa tristeza, no entanto, amigos não é o que me falta, e uns podem estar infelizes que outros felizes estarão, entre este meio-termo encontrarei a felicidade que compartilharei com todos os que já falei, tentando despertar a felicidade que em cada coração, cada alma, cada ser, muito possivelmente, há, tentando fazer deste mundo, um mundo melhor, mais feliz, maior.
Tu és feliz, á tua maneira, como tu própria disseste, eu sou e, se o destino o permitir, também o serei, a felicidade estará comigo, e farei que esteja também contigo e com todos os que dela precisarem, pois eu estou aqui para isso, para ser amiga de todos os que a minha amizade quiserem.
Bem, parece que excedi-me um pouco ao escrever este post de reposta, bem, o que está feito, feito está.
Espero que gostem,
Comentem,
Fiquem Bem,
Beijos,
Ka2009





Sem comentários:

Enviar um comentário