segunda-feira, setembro 26, 2011

Love vs Friendship (25/09/2011)


Inutil sentimento,
Que espero nunca sentir,
É aquele que nos oferecem,
Mas que voa com o vento,
Que não perdura,
Algo finito,
Infinitamente.

Precioso,
Como ouro
Se tratasse,
Pois bem,
Para mim,
Nem relíquia é,
Mero sentimento,
Que nunca,
No meu coração
Habitarei.

Sei que existe,
Que perssiste
No coração de alguns,
Eles que fiquem com ele,
Sejam felizes,
Eu também o sou,
Afinal tenho o poder da amizade,
E amigos,
Que me tornaram e tornam,
Transformaram e transformam,
Naquilo que hoje sou,
Naquilo que vês,
Eu,
Aquilo que crês.

Im happy without love, I just don´t need them, just all.

Espero que gostem,
Comentem, s.f.f.
Fiquem Bem,
Beijos,
Ka2009

2 comentários:

  1. Mais cedo ou mais tarde o amor bate-nos à porta e entra sorrateiro no nosso coração. Mas, primeiro que tudo temos que gostar de nós. Bjs fofinha.

    ResponderEliminar
  2. Mesmo que me bata á porta, eu o repugnarei, é uma coisa que acho desnecessária para o meu modo e objectivo de vida.

    ResponderEliminar