quarta-feira, novembro 16, 2011

Words To a Big Friend! (Geh) (15/11/2011)

Não há muito a dizer sobre o laço que temos, pouco, aliás, sei dizer, pois poucas ou nenhumas são as palavras que realmente o conseguem fazer, ou melhor, tentar fazer.
Poucas são, realmente, aquelas que aqui escrevo, mas a que digo, digo-as para ti, e ninguém mais. Poucas podem ser as que aqui estou a escrever, mas as que contigo criei, as que criarei, essas serão tuas.Palavras que pouco a pouco, criaram aquilo que temos, um laço que guardarei.
Todas aquelas que disse, aquelas que apenas pensei, aquelas que contigo partilhei. São meras palavras, sei-o bem, mas foi com elas que tudo começou, uma amizade, uma verdade.
Um amigo, um irmão, muito mais, que conheci, vi e compreendi (pelo menos uma pequena parte).
É certo que nem sempre compreendo, certo é, também, que ele é ele, simplesmente. Alguém a quem atei um laço, que dificilmente quebrará, uma amizade, que meu ser sempre louvará!
<3 a lot!


2 comentários:

  1. *-------*, Eu amei, não possuo palavras para poder te dizer que sua amizade é muito importante pra mim, pois você sempre esteve ao meu lado nos momentos tristes e nos momentos felizes, eu quero que eu sempre esteja na sua vida como assim quero que você esteja na minha.
    Não precisamos de muito tempo pra fixamos uma grande amizade forte e verdadeira, pois no momento que falei com você pela primeira vez simplesmente você tornou a minha miserável vida em algo feliz, te agradeço muito por isso não que eu faça será o suficiente para pagar oque você fez por mim, eu apenas irei ser seu amigo aquela pessoa com quem você possa sempre contar que sempre estará ao seu lado não importa os momentos e nem as situações, pois amizade igual a sua não irei encontrar jamais...
    Te amooo muito Carolina, você é a minha melhor amiga uma das pessoas mais importantes da minha vida nunca iremos nos separar FRIENDS FOREVER S2.
    Com muito amor seu amigo Gelson -Nosleg-

    ResponderEliminar