segunda-feira, abril 16, 2012

Reflexão

Precisas de tempo...

Quem não precisa?

Não o tens?

Basta quebrá-la
À rotina,
Àquela sina
Que te foi dita,
E que como cego cão fiel,
Sempre segues,
Em busca de algo,
Algo que só quem pensa
Que o pode ter
Procura,
Aquilo
E quem,
Que sabes,
Que não tem pertença.

Agora vens dizer-me
Que precisas de tempo.

Como se eu pudesse dar-to.

Por quem me tomas?

Não sou génio,
Não sou mago,
Feiticeiro,
Mero humano,
Não um guerreiro.

Nada posso fazer,
Apenas estas últimas palavras
Deixar,
Não desperdices o tempo,
Que a tua finita vida,
Te quis deixar,
Vive,
Mas sem coleira,
Ladra.
À tua maneira.



- Personificação, nada mais.
   Apeteceu-me escrever algo.
 
Aí está algo.

Espero que gostem,
Beijos,
Ka2009

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Apeteceu-me apenas escrever alguma coisa.
      O resultado foi este.
      Obrigada por comentares.
      Obrigada por visitares!
      Beijos,
      Ka2009

      Eliminar