quarta-feira, junho 06, 2012

Shadows(24/05/2011)


Não são poucas as vezes que nos enterram nelas. À tempos que já não consigo contar pelos dedos (dos pés e das mãos) que eu própria me julguei nelas.
Se insistem em enterrar-nos na escuridão e no esquecimento, á que fazer algo maior, que abrange um número cada vez maior, digo até infinito, de pessoas.
Pois se estamos na escuridão (sim, lembra-te não és o único desalmado), mas estamos unidos, e assim acharemos a luz, e poderemos alcançar o caminho.
Não permitirei que me transformem em mera sombra do passado
Não permitirei que eu em fantasma
De fino pano de velhas histórias entre rumores sussurantes
Seja transformado.
Nem eu, nem ninguém.
Pois para sermos alguém, Temos que não o ser primeiro.
- Keep this in your mind.
You have friend, everyone have, well if you insist, exist the family, the school partners, well ever a stranger.
They´re exist for some reason.  They exist for you, and you exist for them. 
The human kind exist to people relate to each other.
- Let respond they call. Let call them too. 
Come join the souls and form one.
Because all began here. The Big Bang.
We will create a Big Bang of people.
- Get Ready.
We will explode your mind with a new ideias, religions, cultures, wharever.
- Share your soul, your mind too, like I do.
And we remains all together.
Thats it for now.
See ya.
Ka2009

Sem comentários:

Enviar um comentário