sexta-feira, janeiro 14, 2011

Crepúsculo

Não é noite,
É apenas escuridão,
É penumbra,
Que alastra nesta imensidão!

A luz que existiu,
Não mais existirá,
Foi-se embora,
E não voltará.

Agora estou perdida,
Sem a luz que me guiava,
Perfurada por uma dor profunda,
Dor essa que me arrastará
Para a penumbra inquietante
De uma noite sem luar,
De uma noite, sem o teu olhar.

Poema inspirado no livro:"Crepúsculo" de Stephenie Mayer, que não tinha sido possível ler sem o contributo da Iolanda(uma amiga), que mo emprestou e que contribuiu para a minha inspiração e, posteriormente para a escrita deste poema.

Aos meus seguidores e a todos que lêm este blog, desculpem não ter escrito recentemente, a verdade e que não ando com muita inspiração nos últimos tempos.
Bem mas aí ta o primeiro poema do ano de 2011! Publicarei mais em breve ja que agora tou mais inspirada!
Beijos
Ka2009

1 comentário:

  1. O primeiro de 2011 ainda é muito dramático. Vamos lá a viver a vida com ânimo e alegria.
    A vida são dois dias e o Carnaval são 3.
    O pensamento positivo é o primeiro passo para tudo nos correr bem. A felicidade está nas pequenas coisas. Aproveita o que a vida te dá de bom e vive cada momento como se fosse o último. Bjs Se as coisas boas e que desejas não te acontecem inventa-as, sonha-as o nosso cérebro é maravilhoso - o sonho comanda a vida!

    ResponderEliminar